O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Petição On Line: STF decida já pela validade da Ficha Limpa!

Abaixo-assinado Resultado já! Para:Supremo Tribunal FederalAbsurdo dos absurdos. O Brasil continua sem saber se a Lei da Ficha Limpa estava valendo ou não domingo, quando 111 milhões de eleitores foram às urnas. Sem isso, é impossível conhecer a relação final dos eleitos para o Senado, a Câmara e assembléias legislativas. O Supremo Tribunal Federal (STF), responsável pelo impasse, precisa resolvê-lo.

Resultados eleitorais já!

Participe do abaixo assinado on line pela aprovação imediata da Ficha Limpa pelo STF!


Os signatários


O Abaixo-assinado Resultado já! , para Supremo Tribunal Federal foi criada e escrita pela comunidade Congresso em Foco.

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato.

Participe através do link abaixo:

Resultado Já!

Twitter: https://twitter.com/resultadoja

Nenhum comentário: