O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sessões da Câmara voltam para o horário Noturno

Sessões da Câmara voltam para o horário Noturno
14/12/2009
Da Redação do Cotiatododia

A partir do próximo ano, as sessões da Câmara de voltam a ocorrer no período noturno. Agora com início às 18h às terças-feiras. A mudança ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), durante última sessão do ano, com a aprovação de um decreto de resolução da mesa diretora da Câmara de Cotia, aprovado por unanimidade.

Até meados deste ano, as sessões iniciavam as 17h mas. Um decreto do presidente Rogério Franco (PMDB) - aprovado pela maioria dos vereadores mudou para as 10h da manhã sob alegação e economia. Rogério dizia que as sessões a noite obrigava pagamento de horas extras aos funcionários além de mais despesas com energia e outros serviços. A decisão não agradou o Movimento Voto Consciente que chegou a fazer abaixo assinado para que as sessões voltassem ao antigo horário. Eles alegavam que no período da manhã dificultava a participação de populares.

Desde que venceu a eleição de presidente Marcos Nena (PPS) vinha se manifestando favorável à mudar novamente o horário. O próprio Rogério Franco também já havia se manifestado disposto a voltar atrás, se assim fosse o desejo da população.

Nenhum comentário: