O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nós acreditamos!





Nós acreditamos!

Nós do Voto Consciente Cotia fazemos coro ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), sobretudo na Campanha Ficha Limpa, que resultou na coleta de mais de 1 milhão e 300 mil assinaturas de cidadãos a favor da Ficha Limpa para candidatos aos cargos políticos no Brasil.

Por isso reproduzimos aqui um e-mail do Comitê da Campanha Ficha Limpa SP, conforme abaixo:

Equipe de mobilização/divulgação
Campanha Ficha Limpa SP
http://campanhafichalimpasp.blogspot.com

Fazemos isso pois acreditamos que a união das forças populares e cidadãs será capaz de transformar o nosso país em um Brasil melhor para todos os seus cidadãos!

Nós acreditamos

em prol do coletivo,

na participação popular

para mudar o Brasil

e que em 2010

estaremos novamente juntos,

com muito orgulho,

pela aprovação do Projeto Ficha Limpa!


Muito obrigada por sua participação
na Campanha Ficha Limpa em 2009.

Um grande abraço,

Equipe de mobilização/divulgação
Campanha Ficha Limpa SP


Nós do Voto Consciente Cotia, aproveitamos o ensejo para desejar um Feliz Natal a todos os cidadãos cotianos e demais ONGs parceiras do Voto Consciente espalhadas por todo o Brasil, e que o ano de 2010 seja repleto de muitas conquistas sociais e cidadãs!

Como ponto alto do Movimento Voto Consciente Cotia no ano de 2009, destacamos a conquista da volta do horário das sessões para o período noturno. Tendo em vista, que em 30 de junho, os vereadores locais decidiram mudar as sessões para as 10 horas da manhã. E após muita pressão do Voto Consciente Cotia, juntamente com mais de 500 cidadãos que assinaram a "Carta de Cotia", pedindo a volta das sessões noturnas. Na última sessão do ano, em 14 de dezembro, os mesmos vereadores não resistiram à pressão popular e decidiram pela volta das sessões noturnas, a partir de 2010.

Uma grande vitória de todos aqueles que acreditaram que seria possível dobrar a opinião pessoal dos vereadores, e que a opinião dos cidadãos é que prevaleceria!

Que no próximo ano alcancemos vitórias muito maiores!

Abraços cidadãos!


Movimento Voto Consciente Cotia

Nenhum comentário: