O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

domingo, 19 de setembro de 2010

TRE-SP mantém com votação unânime Impugnação de Quinzinho

TRE mantém indeferido registro de Quinzinho
Fonte: Cotiatododia
18/09/2010
Sonia Marques

Mais uma vez, por votação unânime (6 votos) os juízes do Tribunal Regional Eleitoral decidiram manter indeferido o registro da candidatura de Quinzinho Pedroso, candidato a deputado estadual pelo PDT de Cotia.

Segundo acórdão publicado nesta sexta-feira (17) na página oficial do TRE, em decisão proferida na quinta-feira (16), assinada pela relatora Clarissa Campos, o recurso do candidato não foi conhecido, ou seja, apesar de ter entrado com recurso para entregar o documento, este não foi entregue.

A não entrega do "Atestado de objeto e pé", documento que, como o próprio nome diz, comprova em que pé estão os processos em nome de uma pessoa e portanto indispensável no caso de alguém que pleiteia um cargo político, foi o motivo do primeiro embargo do registro.

Segundo a sentença, como o documento não foi entregue dentro do prazo legal, agora não poderá mais usar deste recurso e com isso, a menos de 20 das eleições, registro de Quinzinho Pedroso continua indeferido.
O candidato foi procurado para comentar o caso mas não atendeu aos telefonemas da reportagem.

Nenhum comentário: