
Campanha abalada
Quinzinho e Carlão rompidos na reta final?
29/09/2010
Fonte: Cotiatododia
Sonia Marques
A menos de quatro dias para as Eleições, o principal candidato a deputado estadual por Cotia, Quinzinho Pedroso (PDT), continua com o registro indeferido, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Falta de documentos foi o motivo que levou a Justiça Eleitoral a não aceitar sua candidatura (saiba mais).
Para complicar ainda mais a situação, ele teria rompido com seu principal cabo eleitoral na cidade, o prefeito Carlão Camargo. Na noite de segunda-feira (27) durante reunião com prefeito, vereadores e secretários, Quinzinho Pedroso teria dito que não precisava do apoio de Carlão e sua turma em sua campanha porque teriam deixado a desejar.
A declaração, seguida de "bate boca" e de certo desabafo de Quinzinho que se sentiria abandonado pela equipe de Carlão, que para ele, não teria cumprido o acordo de apoia-lo, teria constrangido os presentes.
Quinzinho Pedroso x Carlão Camargo
O prefeito Carlão Camargo, que tem participado de quase todos os eventos de campanha de Quinzinho, confirma o ‘stress' mas nega que não tem dado o devido apoio a seu antecessor. "Em todas as reuniões que já organizamos aqui na cidade reuni aproximadamente 10 mil lideranças que irão prospectar novos eleitores", diz Carlão estimando que Quinzinho terá cerca de 25 mil votos só em Cotia graças ao trabalho de seus cabos eleitorais.
Apesar da dispensa pública do ex-prefeito, Carlão disse à nossa reportagem que irá cumprir o acordo. "O Quinzinho me apoiou para prefeito para que eu o apoiasse para deputado. Esse foi meu compromisso e irei honrá-lo até o próximo domingo, dia das eleições", disse o prefeito.
Quinzinho Pedroso que participou de caminhada durante todo o dia no Jardim Mirizola, foi procurado pela reportagem do cotiatododia por meio de sua assessoria de imprensa e também no seu telefone pessoal, para comentar o caso, mas não retornou até o fechamento da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário