O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

“Estou junto com Quinzinho”, diz deputado petista João Paulo Cunha

“Estou junto com Quinzinho”, diz deputado petista João Paulo Cunha
13/09/2010
Fonte: Cotiatododia
Da Redação

A festa de comemoração dos 18 anos do Mercado Municipal de Cotia se transformou em palanque político, neste domingo, com direito a pedido de voto a candidatos a deputado da região.
Cerca de 300 pessoas participaram de evento em um espaço no km 35 da Raposo Tavares. Entre os convidados, além do prefeito de Cotia, Carlão Camargo (PSDB), estavam o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Quinzinho Pedroso (PDT) e o deputado federal João Paulo Cunha (PT), candidato a reeleição, além do vice-prefeito Moisés Cabrera, funcionários e dirigentes do Mercadão.

Segundo nota publicada no site do candidato do PT, Julio Haguio, presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Municipal pediu apoio aos candidatos.
Carlão Camargo seguiu tom parecido no discurso que fez aos 300 participantes. "É com muita alegria que estamos aqui para comemorar o aniversário de 18 anos do nosso ‘mercadão'. Estou me empenhando bastante para ajudar o Quinzinho e o João Paulo para que os dois possam ajudar nossa cidade a conseguir mais melhorias", frisou o prefeito.

O deputado João Paulo, amigo pessoal de Carlão Camargo e sua família, que por muitas vezes manifestou apoio aos petistas da cidade nas críticas e processos contra o ex prefeito, dessa vez, mudou o tom do discurso: "O Quinzinho já mostrou que trabalha muito por essa cidade. A política transcende o partido, por isso temos de nos unir para levar nossas cidades ao desenvolvimento. Estou junto com Quinzinho e vamos ajudar Cotia".

Quinzinho que apesar de ser candidato junto com o PT, partido de João Paulo em que Dilma Rousseff é a candidata a presidente e Aloisio Mercadante, a governador, não tem levado o nome dos petistas em sua campanha, manifestou apoio ao petista e disse que ele foi mais um dos que "salvou" o hospital de Cotia. "Quando ele era presidente da Câmara dos Deputados, me recebeu com o maior carinho. Eu estava desesperado por conta da situação do nosso hospital e ele garantiu que conseguiria ajuda federal." (Com informações do site oficial de João Paulo Cunha)

Nenhum comentário: