O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Acompanhe a Sessão da Câmara de Cotia ao Vivo a partir das 18:00

Começa às 18 horas a segunda sessão transmitida em tempo real pelo site da Câmara dos vereadores.

Acesse o link para assistir: http://www.camaradecotia.sp.gov.br/tvcamara/


A pauta ainda não foi publicada no site da Câmara, mas segundo informações do Cotiatododia, no destaque estão dois projetos do executivo.

O primeiro autoriza o prefeito a subsidiar moradores do Jardim Cotia que foram vítimas dos estragos provocados pelas chuvas no inicio do ano. No total, serão liberados R$ 26 mil. O segundo projeto será para desafetação de uma área próxima ao Sitio do Mandu, na Estrada do Caiapiá, para melhorar o acesso à Casa Bandeirista, um dos principais pontos turísticos da cidade.

De lá, a partir das 18h, daremos destaque do acompanhamento da sessão aos nossos seguidores no twitter.

Sigam-nos pelo Twitter do Voto Consciente Cotia, conforme abaixo:

http://twitter.com/conscientecotia

Por Manoel Santos
Voto Consciente Cotia

Nenhum comentário: