O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Voto Consciente Cotia informa!

Câmara Municipal de Cotia cria Projeto de Lei sobre a propriedade de cães e gatos
Por voluntários do Voto Consciente

Tramita na Câmara Municipal de Cotia o Projeto de Lei nº 075/2009, que disciplina sobre a propriedade de cães e gatos. Nos mesmos moldes de projetos que já existem em outras cidades do Brasil, como o existente na cidade de São Paulo/SP (desde o ano 2000). O projeto prevê que todos os proprietários de cães e gatos deverão registrar seus animais e obter um RG animal, no órgão municipal responsável pelo controle zoonoses, indicado pela Prefeitura.

Os proprietários que não fizerem o registro dos animais no prazo previsto na lei, serão autuados e multados pela Prefeitura.

Portanto, fiquem atentos e compareçam às próximas sessões da CMC, onde o presente projeto será colocado em pauta e será posto em votação!

Se você é proprietários de animais ou tem ação direta sobre eles, continue acompanhando os informes do Voto Consciente Cotia e questione os nossos vereadores para saber mais sobre este projeto, participe!

Nenhum comentário: