O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeitura anuncia audiência pública do Transporte

Prefeitura anuncia audiência pública do Transporte
Sex, 05 de Agosto de 2011 16:20 Da Redação
Fonte: Cotiatododia

Demorou. E muito, mas a prefeitura de Cotia marcou para o próximo dia 26 a tão esperada audiência pública para apresentar o projeto de Concessão para Exploração e Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros do Município.

Como o próprio nome já diz, a audiência é aberta ao público em geral, ONGs e entidades de classe e será na Câmara Municipal de Cotia, a partir das 19h30.

Na ocasião, será apresentado o projeto para licitação e após a explanação serão abertas as inscrições para o público fazer perguntas acerca do tema. As perguntas deverão ser entregues por escrito nos primeiros cinco minutos, após o encerramento da exposição do projeto.

Serviço

AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação e debate do Projeto de Concessão para Exploração e Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Cotia

Data: 26 de agosto

Horário: 19h30

Local: Câmara Municipal de Cotia – Rua Batista Cepelos, 91 - Centro

Nenhum comentário: