O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

sábado, 18 de junho de 2011

Sábado é dia de multivacinação contra Poliomielite, Sarampo e Rubéola

Leve seu filho

Sábado é dia de multivacinação contra Poliomielite, Sarampo e Rubéola
17/06/2011
Da Redação
Fonte: Cotiatododia

Acontece neste sábado (18) a primeira etapa da Campanha de multivacinação contra poliomielite, sarampo e rubéola. Todas as crianças de zero a 5 anos de idade deve receber a vacina que estará disponível nas 25 unidades de saúde de Cotia e nos Postos de Saúde da Família, das 8 às 17 horas.

Além desses locais, a imunização estará nos postos volantes instalados nos Supermercados Pedroso, Hipermercado Extra, Wall Mart e Pão de Açúcar e 12 escolas municipais que são: bairro Pereiras, Jardim das Oliveiras, Joaquim Pereira da Silva, Silvio Pedroso, Ernesto Benedito de Camargo, Malvina de Castro, Assis José de Oliveira, Jardim Monte Santo, Ildefonso de Brito, Jardim Pioneiro, Bem Vinda, Agnaldo Souza Estrela e Colégio Objetivo.

A meta da Secretaria Municipal da Saúde é imunizar 95% da população infantil dentro da faixa etária estabelecida pelo Ministério da Saúde, ou seja, em Cotia corresponde a 14.905 crianças. "E na oportunidade, os cartões de vacina poderão ser colocados em dia para a proteção de nossas crianças", complementa Juliana Canassa.

As crianças entre 1 a 6 anos, 11 meses e 29 dias, deverão receber a dose da vacina (sarampo/caxumba e rubéola) independente da sua situação vacinal. A população dessas crianças no município é de 15.317.

Mais informações poderá ser obtida pelo telefone 4616-9115 com a Vigilância Epidemiológica.

Nenhum comentário: