O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

domingo, 12 de junho de 2011

Educação deve inaugurar mais uma creche com escadas

De novo

Educação deve inaugurar mais uma creche com escadas
10/06/2011
Sonia Marques
Fonte: Cotiatododia

Centro Educacional da Vila São Francisco, fica na Rua Joaquim Justo Novaes, 20, deve abrigar 160 crianças em berçário, maternal e jardim, segundo divulgou a Secretaria de Educação de Cotia.

Será mais uma creche completamente fora dos padrões recomendados pelo Ministério da Educação ou outros órgãos de segurança além de descumprir a lei da acessibilidade.

Nossa reportagem não pôde entrar na creche mas, segundo informações, além das escadas externas há também escadas na parte interna da casa, o que torna vulnerável a segurança das crianças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para as crianças e mães e moradores do bairro Jardim Mirizola é bom , assim nao terá que ir mais longe para deixarem suas crianças.

Visite meu blog:
http://onibuscotiasp.blogspot.com/

Todos juntos por um Brasil melhor