O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Prefeitura recebe doações de veículos do Condomínio SP II

Esta é o moral dos falsos condomínios.

A dos políticos todos conhecemos e bem.

Estas "relações" de parcerias ilegais passam ao largo do MP?

De há muito ocorrem.

Até quando?

MRLL

A Prefeitura de Cotia e o Condomínio São Paulo II firmaram uma parceria que resultou na iluminação do condomínio atendendo uma solicitação dos moradores. Em contrapartida o condomínio fez uma doação de sete carros para a administração municipal.

Por meio de um plebiscito a diretoria do Condomínio SPII definiu como prioridade a questão da iluminação das ruas e contou com o apoio do vereador Rogério Franco para estabelecer a parceria com a Prefeitura de Cotia.

A intervenção do vereador Rogério Franco foi fundamental para o êxito desta parceria que já vem sendo utilizada pela Prefeitura de Cotia, conforme citou o Prefeito Carlão Camargo. “Já fizemos outras parcerias como esta e foi muito bem sucedida. Tenho imenso prazer em atender todas as regiões da nossa cidade. São mais de noventa obras e todas as regiões devem ser contempladas”, afirmou. O prefeito Carlão Camargo informou ainda que os veículos doados serão encaminhados as secretarias municipais.

http://www.cotia.sp.gov.br/?p=6129

Nenhum comentário: