O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Que Presente de Aniversário dar a Cotia?

Gostaria de parabenizar ao Jornalista Gilmar de Almeida, do COTIATODODIA, pelo artigo "Que Presente de aniversário dar a Cotia e O que Cotia gostaria de ganhar?". Você foi brilhante Gilmar em todas as suas ponderações, parabéns!
Com a sua devida licença gostaria de me atrever a dizer que: Cotia seria uma cidade muito melhor, se nós o seu povo, nativos e adotivos, colocasse o sentido do bem coletivo à frente do pessoal. Digo isso face ao panorama político de nossa cidade, em que os mesmos políticos de sempre, se apresentam com os mesmos discursos e artifícios, tais como: inaugurações de obras a toque de caixa, shows pagos com o dinheiro público, festas de peão, comícios e faixas de felicitações por toda a cidade, e diga-se de passagem, conseguem colher o que esperam: conseguem reunir um grande número de adeptos e simpatizantes, e ao final são eleitos para os cargos que almejam.
E depois? Reclamar de quem? Dos políticos?
É, talvez eles tenham a sua parcela de culpa, mas se os shows e festas que realizam são suficientes para se perpetuarem no poder, será que algum dia eles irão mudar de postura? Só quando nos mobilizarmos para atividades reivindicatórias da mesma forma que nos mobilizamos para irmos aos shows dos artistas que eles trazem para nos distrair.
É isso ...
Um abraço a todos!
Manoel Santos.
Voto Consciente Cotia.

Obs: Comentário publicado na coluna Leitor, do Diário On Line: www.cotiatododia.com.br, em 08/04/2008.

Nenhum comentário: