O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

terça-feira, 30 de março de 2010

Sessão da Câmara de Cotia será Quarta-feira (31/03)

Informamos que a Câmara Municipal de Cotia alterou a sessão que seria hoje para amanhã (31/03 - quarta-feira) às 18h00. A mesma será solene. O motivo de ser solene é que a mesma é parte do calendário de eventos comemorativos pelos 154 anos da cidade de Cotia.

Nenhum comentário: