O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TV Oeste Internet entrevista representantes do Voto Consciente


Disponibilizamos aqui a nossa participação na TV Oeste Internet, em 13/01/2010, onde falamos da realidade política da região oeste de São Paulo, sobretudo das cidades de Cotia, Osasco e Carapicuiba, representadas por membros do Voto Consciente nestas cidades.

Veja abaixo o link da entrevista e nos envie eventuais dúvidas ou pedidos de esclarecimento.

http://www.oesti.com.br/aovivo/tv_oeste_internet.asp?id=224


Agradecemos e parabenizamos a TV Oeste Internet pela iniciativa e nos colocamos à disposição para futuras participações neste espaço virtual.

Atenciosamente,


Manoel Santos e Rodolpho Mello
Coord. do Voto Consciente Cotia

Nenhum comentário: