O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Câmara de vereadores interrompe recesso

Emergência: Câmara de vereadores interrompe recesso
27/01/2010
Da Redação do Cotiatododia

Em apoio ao decreto de emergência assinado na tarde desta quarta-feira (27) pelo prefeito de Cotia Carlão Camargo, o presidente da Câmara Marcos Nena (PPS) reuniu os vereadores e decidiu antecipar a volta do recesso parlamentar.

A previsão era que os vereadores retomassem as atividades só em 23 de fevereiro, após o Carnaval. Com a decisão retornarão na próxima segunda-feira, 1º. de fevereiro, já no novo horário, as 17 horas.

"Estamos acompanhando todos os esforços da Prefeitura para atender a população e entendemos que a situação de emergência dá mais flexibilidade para que o município possa agir em defesa do cidadão. Por isso, apoiamos a medida e estamos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso", disse Nena.

Entre os projetos que já estão na pauta para serem apreciados pelos vereadores as prioridades são aqueles que irão atender as vítimas das chuvas, como o "Aluguel Social" que permitirá o convênio para transferência dos moradores do Jardim Central e um programa especial de descontos no IPTU dos imóveis que tenham comprovadamente sofrido com as fortes chuvas.

Nenhum comentário: