O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

domingo, 20 de maio de 2007

Conheça o Voto Consciente São Paulo

O Movimento Voto Consciente
Quem Somos?
Pessoas indignadas com o rumo da política, que decidem trocar a indignação e a angústia por uma ação política. Acreditamos que a transformação dessa realidade só acontecerá como nosso Voto Consciente nas eleições, mas sobretudo com a cobrança que fizermos junto aos políticos eleitos, para que estes honrem o compromisso assumido com as causas públicas.

Nossa Missão?
Mostrar ao cidadão que é seu dever na democracia: Votar, Cobrar e Participar!

Objetivos:
1 Conscientizar o cidadão para a importância do Voto;

2 Cobrar dos representantes políticos o compromisso com as causas públicas, através do poder legislativo;

3 Participar na busca de soluções para os problemas coletivos;

4 Atuar junto aos legisladores no direcionamento das políticas públicas e elaboração de leis;

5 Conquistar canais de participação para o exercício pleno da democracia.

Nenhum comentário: